segunda-feira, 21 de julho de 2014

Entenda o Blog

Sou Raphael Oliveira e a mais de 10 anos estou envolvido com esse troço chamado música. Pra mim música não é profissão, é um hobby, daqueles que te consomem todo o tempo vago, e a todo momento estou pensando em música, seja aquela trilha sonora do filme assistido, seja aquele disco novo daquela banda legal que está pra sair ou até mesmo aquele disco clássico dos anos 60 que eu redescubro sem querer vagando pela internet.


Pois como vivo buscando uma fonte de informação pra sempre estar atualizado, porque não ser também uma fonte?!

Moro no interior de Pernambuco e aqui na minha cidade a música vem efervescendo por todos os lados, já acompanhei artistas e bandas tocando na noite, tenho minha própria banda e conheço um caminhão de gente aqui da minha cidade que faz música mas que fica dependendo de algum festival que acontece uma vez no ano pra poder mostrar o seu trabalho.

Pois então porque não juntar o útil ao agradável?

Se eu gosto de música, de fazer música, de falar de música e conheço um monte de gente faz isso, porque não juntar tudo isso e mostrar na grande rede?

Pra me ajudar nessa despretensiosa e divertida investida, convidei meu amigo Letrólogo, professor e músico Gabriel Oleron. Headbanger de carteirinha conhece bastante e vive ouvindo de tudo que rola nesse mundo musical.

Nada mais do que dois amigos falando sobre música e se divertindo.

Então só para você entender, este é um espaço que falaremos de música boa, no geral,  nacional, internacional e também da música da nossa cidade, Vitória de Santo Antão porque já estou de saco cheio de ouvir que por essas bandas de cá existem poucas opções musicais, então já que eu acredito que temos, vamos falar sobre!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...