quinta-feira, 2 de abril de 2015

Festival Alternativo de Música!!!

Por Raphael Oliveira

Este ano vamos ter um novo evento no calendário musical da cidade, se trata do F.A.M - Festival Alternativo de Música.



Hoje aqui no Blog #OsomNaCidade abrimos um espaço para o idealizador de mais este evento que vem para enriquecer a nossa cena local, trata-se do meu amigo, Marcos Karan que vem pra explicar um pouco da ideia do festival.


-Marcos Karan-

"Vitória terá no dia 18/04, a partir das 19:00, na praça do livramento o 1º FAM- Festival Alternativo de Música, que contará com 4 atrações, sendo elas: Allbedos (Recife), Nômadys, Sociedade Alternativa e Sexto Ato. A proposta do evento é JUSTAMENTE impulsionar a cena local em prol da difusão de artistas e cultura locais, sem estereótipos e/ou predileções, ou coisas do gênero. Tendo como pressuposto principal TOTAL ECLETISMO, a programação se adapta a estilos e gostos diversos, variando entre gêneros consagrados com o público, tais como: Pop rock, Hard Rock, Soul, Blues, Jazz, entre outros. Desde já todos estão convidados a realizar junto conosco esta iniciativa que tem tudo para mudar ou nos mínimos, trazer uma proposta SINCERA de apoio à cena local.

 Necessário lembrar que contamos com o apoio e incentivo de parceiros importantes, sendo eles: FACOL através do Sr.Paulo Roberto, Prefeitura Municipal da Vitória de Santo Antão, Zé catinga, Wizard, entre outros parceiros e amigos."


 O recado está dado e como vocês puderam perceber, a minha banda Sexto Ato estará tocando no evento e desde já convido a todos que curtem a Sexto Ato a comparecer em peso no Festival que com certeza vai vingar e se tornar um novo marco para a música Vitoriense!

Pra não terminar o post sem rolar um som, segue aí um vídeo da banda convidada de Recife que vai marcar presença no Festival, trata-se da banda Allbedos.



 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...